who is the better dancer now?


agora que o tempo passou é hora de vermos quem conseguiu vencer.
você soube dançar no passado, mas perdeu a hora de se reinventar.
antes eu não soube dançar, mas hoje eu sou capaz de me recriar.
veremos agora quem está na frente.
você que se achava bom ou eu que decidi seguir em frente?
come on! (vamos!)
show me your new steps! (mostre-me seus novos passos!)
oh… you don´t have? (oh… você não tem?)
i´m sorry baby, you´re good, but i´m better. (me desculpe baby, você é bom, mas eu sou melhor.)
you can dance, but i can make a show. (você pode dançar, mas eu posso fazer um show.)
que pena!
antes você era luz e hoje é apenas sombra.
antes você era o centro, hoje controla os refletores sobre mim.
agora me diga você e seus passos deturpados:
quem domina a pista de dança agora?
quem sabe se mexer agora?
who is the better dancer now? (quem é o melhor dançarino agora?)
is too late baby, your show now is off. (é tarde demais baby, seu show agora tá cancelado.)

Deixe um comentário

