viva la vida


faltando alguns minutos para o fim do ano eu resolvo escrever.
tipo… meu 2008…
esse foi um ano em que eu amei, que eu cresci, que eu comecei a alcançar meus objetivos, que eu me tornei forte, que eu aprendi a viver.
foi um ano em que eu pude me conectar com minha família, que eu pude achar meus verdadeiros amigos, que eu aprendi à gostar de mim mesmo acima dos outros, um ano em que eu, finalmente, saí da depressão.
foi um ano em que eu errei e aprendi com meus erros, um ano em que eu acertei e muito…
um ano em que eu vivi!
foi um ano em que eu fiz o que quiz, fiquei com quem quiz, me arrisquei quando quis arriscar,  fiz coisas que não imaginei fazer.
foi um ano em que eu chorei (e muito), mas que sorri o dobro.
foi um ano em que eu aprendi à confiar nas pessoas e depois à desconfiar.
2008 foi um ano em que eu pude ser quem eu sempre quiz ser, sem precisar me esconder ou fingir ser alguém.
foi um ano em que eu pude me encontrar e solidificar minha vida.
foi um ano que só me trouxe coisas boas…
foi o ano em que eu, literalmente, renasci das cinzas!

2008… um ano que vai deixar saudades!

Deixe um comentário

