discutindo a relação


olhe em volta e veja os outros notarem o quanto eu mudei.
olhe em volta e veja que meus olhos só sabem te olhar.
olhe em volta e veja que de minha boca só sai teu nome.

eu estou aqui.
parado diante teus olhos.
inerte e sem sentido.
entregando minha alma em tuas mãos.

olhe em volta e veja que agora estou quieto.
olhe em volta e veja que agora eu tenho sonhos.
olhe em volta e veja estou alcançando minhas metas.

deixei de ser um qualquer.
esqueci como era ser o muleque que corria na rua.
hoje vivo entre quatro paredes.
me tornando feliz entre as luzes do sol sobre mim.

olhe em volta e veja que eu continuo parado.
olhe em volta e veja há tempos estou virado pra você.
olhe em volta e veja que nosso caminho se cruzou.

parei de andar em círculos e agora procuro nossa linha.
a reta que conduz à nossa felicidade.
os momentos que estou contigo.
as marchas que conduzem nossa história.

olhe em volta e veja que agora tudo está diferente.
olhe em volta e veja que agora eu sou seu.

Deixe um comentário

