bad day


bad  day.
quero correr.
quero andar por onde nunca andei.
quero fugir de tudo o que conheco e recomeçar.
bad day.

talvez eu esteja conformado demais.
ou talvez esperando demais.
talvez eu tenha cansado de fazer rimas.
ou talvez eu esteja vivendo a realidade.
cada dia que passo hoje é reflexo de minhas decisões dos últimos meses.
do último ano.
cada sentimento que me persegue e assola é resultado do que eu passei antes.
do que eu vivi antes.
é destino das escolhas que fiz.
mas admito que não me arrependo de nada.
pois os passos que dei antes, são meus prepulsores de agora.
são eles que me fazem andar cada vez mais hoje, seja para me afastar ou para fugir e não cair em tentação.

Deixe um comentário

