olhou bem nos meus olhos, chupou meu pau. [4]


e então, ele estava arrependido. de vítima, eu passei à algoz. me ligava todo dia, tentava me seduzir com palavras bonitas. era até legal. mas não era mais pra mim. eu tinha superado. eu tinha virado à página e continuado à reescrever minha história, antes fadada à desgraça.
ele simplesmente, depois que foi embora, percebeu que tinha errado. que por mim ele estava apaixonado e tinha sido duro demais.
talvez sim, talvez não.
o fato é que agora já é tarde. estou em outra. usando meu escudo e minha espada para não sofrer novamente. não me apaixonar. tornei frígido o meu corpo e meu coração.
mas depois de tudo o que eu passei, eu aprendi. deixei de ser aquela menina mimada que sempre sofria e se apaixonava pelos cafajestes. deixei minha inocência de adolescente para trás. pintei meus loiros cabelos do mais forte e mais vivo vermelho, tatuei o número sete, símbolo da totalidade e do anúncio de mudanças, nas costas, deixei as unhas crescerem e aderi ao uso de sapatos altos. deixei de ser menina e me tornei uma mulher decidida e forte.
passei à dormir de dia e fazer vida à noite. meus pais eram passado. não me procuravam mais, pois achavam que eu não valhia à pena. não era digna de carregar o sobrenome deles. infelizes.
o mundo perdeu uma menina chamada Shirley, mas ganhou uma mulher chamada Hurricane Shirley.
um furacão de mulher que chama a atenção por onde passa, que é desejada e cobiçada.
e ele? ah… ele se perdeu nos braços de uma vagabunda qualquer.
agora, com licença, tenho que ir trabalhar. afinal, a vida não se faz sozinha, né?! alguém tem que fazê-la.

Deixe um comentário

