ah, como amo o tempo!


quando eu era pequeno, achava que tudo iria ficar sempre da mesma forma. que nada mudaria.
que eu seria sempre aquele menino franzino, de olhos verdes e cabelos bagunçados, correndo pelo jardim daquela velha casa no interior.
mas, a primeira coisa que nunca fica igual é o tempo. que passa sem parar, sem deixar pedra sobre pedra. movendo tudo e todos que encontra pela frente, levando-os à outro patamar de vida e de sentimentos.
era engraçado como eu amava o tempo e brincava sem parar achando que tudo continuaria igual.
mas o tempo é implacável e consigo levou minha juventude.
minhas brincadeiras se tornaram outras, meus sonhos aumentaram e minha voz alcançou lugares em que minha mente infantil jamais poderia imaginar antes.
durante muito tempo eu me perguntava como o tempo poderia ter feito isso comigo… levar o que eu tinha de melhor: minha inocência, minha juventude.
hoje não mais pergunto. apenas agradeço, pois ele me levou o que eu tinha de melhor na infância, mas me trouxe a mais digna e mais honrada vida que alguém poderia ter.

  1. Laise Paixão

    Excelente post! (:

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Diii, por conhecidência fizemos um post com temas iguais o_o

Deixe um comentário

