things that we don’t say


“sabe quando você quer fechar os olhos e viver um mesmo dia o resto da vida?”
uma simples frase que me fez revisitar tantos momentos que eu gostaria de reviver, tantas pessoas que eu gostaria de reencontrar, tantos olhos que eu gostaria de olhar novamente e tantos corações que eu gostaria de não ter perdido.
eu fui desde minha infância em uma cidade do interior com amigos que me faziam brilhar cada vez mais e que não permitiam que uma lágrima se quer caísse de meus olhos, até uma adolescência solitária e dura em que eu aprendi que chorar pode ser a única saída de momentos em que não se pode fazer mais nada.
fiquei pensando em todos os momentos em que eu construi amizades, amores, sentimentos bons e ruins. momentos em que construi muralhas que me protegem de forna inigualável e momentos em que eu derrubei essas muralhas só para correr todo o risco que eu pudesse correr.
foi como abrir feridas que já estavam fechadas, mas de um jeito que eu nunca tinha experimentado. ao contrário de todas as outras vezes, eu abri as feridas dessa vez para lavar. para colocar para fora tudo o que há de ruim e deixar apenas a parte boa de tudo aquilo.
em uma outra vida, eu aprendi que temos que deixar as coisas para trás. mas nessa vida, eu aprendi que mesmo deixando para trás, nunca devemos perdê-las de vista e muito menos esqueçer aonde deixamos.
sabe quando você quer fechar os olhos e viver um mesmo dia o resto da vida? eu não peciso disso. pois meus melhores dias são revividos todos os dias no meu coração saudoso.

  1. Pois bem 🙂 Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia viver tudo o que quer, todos os dias! Saudasismo só não me basta mais … eu hoje quero meus amigos queridos todos juntos à minha beira, meu amor lindo, meus beijos mais doces, meu álcool mais doce {ou não}, enfim, eu queria viver o dia de hoje pra sempre … com alguns adicionais, minha irmã Dan e meu afillhado maravilhoso.

  2. Ultimamente eu tenho tido alguns dias assim, que dá vontade de reviver pra sempre. E muitos deles tem sido com você!=D

    E irmã, eu queria MUITO poder estar presente nesse seu dia, nesse seu momento tão bom!!!

    Amo os dois!

    (L)

Deixe um comentário

