now i know where to go


hoje eu acordei totalmente perdido e desorientado. não aguentava mais esperar pelo resultado do vestibular e estava cansado. tinha dormido mal. ansioso.
quando entro no site do vestibular: NADA. a agonia não tinha passado ainda.
eu estava confiante, mas ainda tinha dúvidas. medos. não sabia o que faria se não passasse… seria… estranho.
meu terceiro ano fazendo vestibular e eu não tinha pra aonde ir se não passasse.
mas, depois de tanto atualizar o site, derrepente, a página principal começa a mudar. depois a página do vestibular e, por fim, a página de aprovados.
fiquei surpreso. em choque. não sabia o que fazer. meu nome estava lá.
aprovado.
era um sonho se realizando. não tive reação.
eu vi alí, naquelas letras, o meu futuro escrito. o meu destino chegando ao presente e me fazendo feliz.
eu estourei.
só consegui chorar e chorar. esperei anos por isso e agora era real.
era palpável. estava na minha frente.
no primeiro momento eu só consegui pensar em chorar e em meus pais e irmã.
eles que estiveram comigo o tempo todo, me apoiaram incondicionalmente, acreditaram em mim quando nem eu acreditava mais e o principal, me aguentaram ultra estressado nos últimos dias.
depois meus amigos que me apoiaram e acreditaram em mim e me deram força.
foi muita coisa em minha cabeça e eu só conseguia chorar.
minutos atrás eu era uma dúvida e agora eu era a maior certeza do mundo.
estive, estava e estou realizado.
enfim, meu sonho se tornou verdade.

pai, mãe, irmã e amigos… amo muito vocês!

Um Comentário

  1. Agora esse sonho é real, eu sempre soube que seria.
    Vc mereceu, vc passou e agora você tá lá dentro!!!

    PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!=D

    Saudades!!!

    Bjoo

Deixe um comentário

