conquista


ainda me sinto magoado por tudo o que me foi dito antes,  mas não há mágoa que supere o ânimo por tudo o que está por vir.

por anos eu quebrei a cara, estive perto mas nunca dentro, tentei e não consegui.
mas agora é diferente. eu mudei de rumo, tomei uma direção diferente daquela que eu estava acostumado a tomar, e agora ando por uma estrada menos turbulenta e mais brilhante, uma estrada bela e infinita.
não há mais precipícios à minha frente. o pesadelo acabou.
agora só me resta colher os louros dessa primeira conquista e me preparar para as próximas que estão por vir.

Um Comentário

  1. Pois é…
    O pesadelo finalmente acabou, agora vai ser tudo diferente, agora vai ser tudo melhor!

    Te adoro!

Deixe um comentário

