um passo de cada vez


entrei em contato com pessoas do meu passado. eu sentia que precisava disso. precisava deixar no passado o meu passado para que eu pudesse seguir em frente.
uma vez, faz alguns anos, uma pessoa muito especial pra mim disse-me que para iniciar um novo ciclo, eu deveria fechar o que já estava aberto e que eu jamais conseguiria ser feliz vivendo um novo ciclo enquanto o outro não estivesse fechado.
hoje eu me sinto fazendo isso. fechando ciclos antigos de minha vida para que eu possa seguir em frente. com muita dor no coração e sentindo, desde já, uma saudade indescritível, eu tenho fechado os ciclos antigos e esperado que os novos se abram.
é difícil, extremamente difícil contar para as pessoas que você vai abandoná-las. é difícil ver que você vai ter que “deixar para trás” pessoas que realmente se importam com você e que gostam de você do jeito que você é, sem tirar nem pôr.
mas infelizmente é assim que se vive. não se pode ganhar alguma coisa, sem perder algo que já tenha

Deixe um comentário

