Jean-Luc Godard


como já dizia Jean-Luc Godard, ” não importa de onde você tire as coisas – importa é para aonde você as leva”, e é justamente assim que eu me sinto. deixando de me importar de onde eu vim e simplesmente me importando para aonde eu estou indo. para aonde eu estou me levando.
se eu estou fazendo a escolha errada, eu não sei. se algum dia eu me arrependerei, eu também não sei. eu apenas sei e sinto que finalmente estou fazendo uma escolha e deixando de ser leviano comigo mesmo. estou jogando o jogo como deve ser jogado e não estou simplesmente jogando os dados e andando pelo tabuleiro.
estou me entregando à minhas escolhas e aproveitando tudo de bom e de ruim que elas tem e terão pra me oferecer.

Deixe um comentário

