a new home


hoje eu senti que finalmente estou entrando em uma nova casa. como novos moradores e com ideais parecidos com os meus.
pessoas carismáticas, interessantes e que conseguiram me fazer sentir-me feliz em tão pouco tempo. foram pessoas e palavras que me fizeram ter certeza de que eu fiz a escolha certa. que eu, mesmo em dúvida, acabei escolhendo pelo melhor pra mim e pra minha vida. eu pude ter certeza de que acertei no que escolhi.
ainda é um pouco doloroso olhar pra trás e ver o que eu tive que abandonar, mas nada se comparado à olhar pra frente e ver o mundo de possibilidades que me espera.
eu mal cheguei e já me esparramei no sófa, tirei o tênis e peguei o controle remoto. me sinto em casa. me sinto em um lugar que tem tudo pra me fazer evoluir muito mais do que eu já evolui. e se eu cheguei até aqui, foi graças ao que eu vivi e que eu jamais esqueçerei.
posso ter subido um degrau, mas jamais vou esquecer que pra chegar ao degrau em que estou, eu tive que passar por aquele primeiro.

2 comentários sobre “a new home

  1. Dii..
    Realmente vc estava em casa.. uma pessoa alegra.. discontraída.. parecia fazer até parte do grupo de veteranos.. uma pessoa simpática… que ao meu ver conseguiu conquistar a todos…
    Me empresta um pouquinho da sua alegria.. pra ver se eu fico menos tímida..
    kkkkkkkkkk
    Eu tava muito tímida… foi um mico aquela dancinha..
    É isso!!!
    \o/
    Uhuuuu
    Bjuuu

  2. pooo!
    texto bem trabalhado!
    mto massa!
    “posso ter subido um degrau, mas jamais vou esquecer que pra chegar ao degrau em que estou, eu tive que passar por aquele primeiro.”
    gostei deste final!
    daria uma otima frase de msn!
    uheuheauhaeuhae
    mto massa mesmo!
    Parabeens!

    abraços

Deixe um comentário

