mudança


existem momentos em que você percebe que tem que mudar. mudar de rumo, mudar de vida, mudar de atitude, mudar de cidade, mudar a forma de olhar.
momentos que você nota que tudo o que está acontecendo e se toca de que nada daquilo é o que você planejou pra sua vida ou pra seu futuro. situações que saíram do seu controle e tomaram a dianteira, mantendo você escravo daquilo e de tudo.
quando apenas se esconder não é mais o suficiente e a única alternativa é mudar, drásticamente, tudo em volta de você e, principalmente, se mudar por dentro.
seja quando um sonho acaba, quando um amor se torna finito ou quando a distância é suficente pra separar algo ou alguém.
momentos em que mudar seja o mesmo que desistir. momentos em que mudar seja apenas se proteger. ou, simplesmente, momentos em que mudar seja apenas a mais simples forma de expressar o choro que você não consegue mais conter.
talvez seja hora de parar. parar de imaginar o impossível ou sonhar com algo que está tão distante de ti, que nem é mais capaz de enxergar. parar de esperar que se cumpram promessas. parar de acreditar.
quando os rumos tomam caminhos opostos, quando os olhares não se encontram mais ou quando os gestos perderam o valor.  avisos de que é hora de mudar.

talvez seja hora de parar de achar que o vento vai te trazer de volta pra mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s