as strong as you were


os dias passam devagar. as horas rastejam. o mundo é como uma casa vazia. sem móveis e sem sombras. vozes ecoando pelas paredes e a porta não se abre mais. a varanda em dia de sol já não é mais a mesma. nem pegar um ônibus pra “passear” pela cidade tem mais graça.
simbolismos e sentidos de antes estão se desfazendo como um desenho na areia se desfaz com as ondas do mar, como uma montanha de areia se desfaz com o vento em pleno deserto. como o brilho dos olhos desapareçem quando a noite cai.
as palavras já não fazem mais sentido. nem a maior palavra que existe pode preencher o vazio agora. não existem mais pedaços à serem tirados. tudo foi levado com o tempo.
mas não há mais cabimento esperar. é hora de acimentar o buraco e passar por cima e, simplesmente, esperar que o buraco não se abra novamente. é mais fácil assim. é menos doloroso.
decisões difíceis estão por vir e não há nada que se possa fazer. não há nada que ninguém possa fazer. exceto sentar e assistir ao fim para o qual essa história se encaminha.
e não há mais dor. mais sofrimento, tristeza ou desespero. é apenas a sensação de que o tão esperado fim chegou. o fim que já era previsto e aguardado. o fim que estava escrito nos olhos desde que tudo começou. o fim que o tempo arrastou consigo.
e por mais forte que fossem os sonhos ou as esperanças, nenhuma força do mundo foi capaz de segurar o que a vida colocou pra baixo. nenhuma força do mundo foi capaz de manter erguida as cabeças, manter vivos os corações ou manter acesas as chamas que aqueciam as noites.
é tempo de deixar o passado ir embora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s