impossible


como já dizia aquela velha frase batida, “querer não é poder”.
e hoje você não pode mais. não pode me procurar. não pode me achar. não pode me querer.
as portas se fecharam e eu não estou mais acessível.
e pra você não restam janelas nem nada.
estou fechado. trancado em um lugar aonde você não consegue chegar.
estou apenas começando. o tempo está mundando.
a  hora de tentar acabou pra você, pra mim, pra tudo. agora é hora de avançar e você não está do meu lado.
o passado não está do meu lado.
agora estou apenas eu e o meu futuro e quem está nele.
troquei até de página, e nessa não há nada escrita. está só me esperando para começar à escrever uma nova vida. uma nova história. um novo presente.

Deixe um comentário

