trabalho inesperado


foi uma semana longa. difícil. árdua e complicada, e o que eu mais queria era estar com meus amigos e relaxar. esqueçer. voltar à ser criança por  uma tarde ou uma noite.
mas não foi assim.
talvez não estejamos mais me sintonia ou talvez seja simplesmente má vontade, mas eles não me esperaram. não quizeram. não tentaram.
eu, mais uma vez, me esperançei por algo que nunca chegou à acontecer.
mais uma vez eu esperei que as pessoas não pensassem só nelas e, nem que fosse por pena ou piedade, pensassem nos outros. no próximo. em mim.
quanta inocência. quanta ingênuidade minha acreditar que eu poderia ser considerado ou ao menos lembrado antes de tomarem alguma ou qualquer decisão.
e então, eu esperei sentado para que em algum lugar de minha realidade alternativa e feliz, eu pudesse me encontrar com meus amigos e sorrir sem me preocupar por algumas horas.

Deixe um comentário

