só o tempo desfaz suas marcas


hoje ainda dóem as cicatrizes que ficaram marcadas em minha pele. como se tivessem sido marcadas ontem. como se toda e qualquer dor delas fosse permanente.
ainda sinto o corte em minha carne que suas palavras deixaram, e o frio que eriça os pelos de meus braços deixado pelo vazio que ficou quando você se foi.
a saudade ainda faz escorrer por minha pele o suor do esforço que faço pra te esqueçer.
mas, o que mais machuca é saber que só o tempo vai poder apagar tudo isso. só o tempo vai poder desfazer as marcas que essa história deixou. e, enquanto isso, eu venho sofrendo e sentindo dores infinitas e intermináveis todo dia. arrancando batidas do meu coração e ar dos meus pulmões. defenestrando lágrimas pelas janelas de minha alma partida e ferida. deteriorada.
mas até quando? até quando eu vou lembrar dessa história sem sentir que uma lâmina atravessa o meu coração?
até quando eu vou ter que mandar meu coração parar de bater toda vez que ele tenta me manter vivo e manter vivo esse sentimento?
até quando eu vou sofrer assim?
hoje ainda dóem as cicatrizes que o passado marcou em mim.

Deixe um comentário

