reticências


era cedo. era sábado. era sol e eu estava lá. em um local escuro, iluminado por luzes coloridas e ofuscantes. cheio de gente em minha volta, pulando, gritando, se esbarrando, caindo, levantando. se divertindo.
o som era alto. zunia em meus ouvidos e fazia minha cabeça girar. a fumaça no ar tapava minhas narinas e o cheiro do cigarro alheio me tirava sensação de frescor.
mas tudo aquilo valia à pena. naquele momento, ver ela alí, em cima do palco, cantando com um microfone na mão, incorporando uma diva do rock, valia à pena pra mim.
era prazeroso ver os olhos dela brilharem quando olhava pra mim. maravilhosamente gratificante ver um sonho dela se realizar e ela ver que, apesar de toda a dificuldade, ela poderia alcançar qualquer coisa na vida dela.
era lindo ver ela se achando linda. ver ela se gostando em cima do palco, e as pessoas gostando dela enquanto curtiam a voz dela tão perfeita quanto o seu coração.
me emocionei. chorei de felicidade mas não deixei que ela visse. não queria estragar o momento dela. disfarçei.
naquele momento, o sonho dela era o meu. e o meu sonho era ver ela feliz e, finalmente, depois de tanto tempo, ela estava feliz. ela era feliz como nunca foi. ela era ela, sem tirar nem pôr.

Deixe um comentário

