descansado?


tem dias em que a única coisa que se precisa é sair. e foi isso que fiz. saí. ouvi música, li um livro e saí. revi amigos, gritei, cantei, me acabei de dançar. suei por todos os poros e, junto com meu suor, eu eliminei todas as energias negativas e pesadas que estavam sobre mim. achei que estivesse desncasado.
foi então que percebi que não adianta descansar o corpo e ainda assim ter a mente presa. não adianta. chega à ser pior. gastar energia pra tentar descansar e depois, gastar mais energia ainda para poder voltar ao normal. é pior. mais doloroso. mais cruel.
posso até dizer que talvez seja a pior coisa. se permitir descansar. pois descanso é uma ilusão em minha vida, pois eu não o tenho e só o terei quando estiver à sete palmos, dentro de uma cama de madeira, dormindo eternamente. e, talvez, nem assim eu tenha descanso.

só Deus sabe o quanto eu preciso parar agora.

Deixe um comentário

