carta à um velho amigo


hoje eu lembrei de nossos dias, de nossas aventuras, de nossas histórias naquela pequena e monótona cidadezinha do interior. de como agente conseguia se divertir sem dinheiro nenhum ou nada de interessante pra fazer à não ser andar sem rumo até que o sol desse caminho para a lua. fosse na casa dos outros, na nossa própria casa, apostando corrida na rua ou dentro de alguma lan house jogando um jogo que era febre naquela época. até nisso éramos iguais. em tudo. em cada momento.
fui invadido por um sentimento de saudade. um misto de saudade e tristeza por não te ter mais por perto. por não corrermos mais pelas ruas desertas de domingo, por não resenharmos mais sobre as histórias que nos aconteciam, por não podermos fazer nada e ainda assim dizer e acreditar que nos divertíamos. um sentimento de nostalgia que me fez querer voltar ao passado só pra ser criança denovo e aproveitar mais um tempo ao seu lado, como se nada tivesse mudado. como se nossos caminhos não tivessem sido diferentes.
éramos inseparáveis. como dois irmãos gêmeos, e, se estivesse comigo ainda, continuaríamos sendo. ou ainda somos.
o desejo de um, era a vontade do outro. a amada de um, era a mesma amada do outro. as idéias de  um, eram as mesmas idéias do outro. nunca tivemos o mesmo sangue ou a mesma mãe, muito menos nascemos no mesmo dia, mas eu te via, sempre te vi e ainda te vejo, como um grande irmão. meu melhor amigo e mais presente irmão.
desculpa se eu te abandonei. se, por um momento ou por vários, eu te deixei de lado ou fingi que nada disso tivesse acontecido. desculpa se eu te destruí por dentro e por fora quando tive que ir embora, mas eu não podia continuar. desculpa se não pude te ajudar, ou te tirar do destino que você tomou.
queria voltar no tempo só pra poder passar mais uma tarde com você.
pena que seja tarde demais…

saudades eternas.

Deixe um comentário

