esperar, esperar e esperar


estou esperando, há séculos, por uma oportunidade de descobrir e viver a vida plenamente. é incrível como, por mais que o tempo passe e você amadureça, nada muda e você ainda tenta descobrir porque continua se escravizando às pessoas e à sociedade como um todo. sejam através das regras, das opniões, das opressões e até das falsas liberdades, que cegam e nos torna cômodos. inertes em nossa própria vontade. aonde somos obrigados à sentar e somente esperar que o mundo mude. pois, quando tentamos mudá-lo, somos loucos. marginalizados por, simplesmente, não seguir padrões ou não nos deixar ser controlado pelos Estados. mas ainda, se eu disser que acredito nessa luta, estarei mentindo. eu deixei de acreditar e de lutar por essa ideologia, quando fui amputado de meus direitos e de minhas vontades. quando fui podado por todos àqueles que estão a minha volta. que tentam me fazer mais um zumbi que apenas obedece, sem questionar ou se opor. até quando eu vou ter que me prender, ou ao menos fingir que estou preso? até quando vou ter que me esconder dentro de mim? perguntas sem respostas. mas, enquanto este dia não chega, estou à esperar, esperar e esperar.

Deixe um comentário

