energia limitada


nem a chuva lá fora é capaz de tirar o ânimo que se salta de meu peito. me sinto renovado. na verdade, me sinto renovado toda vez que saio com meus amigos e não fico lembrando da faculdade e de todos os meus deveres. não fico tentando ser adulto ou coisa parecida.
é como se eu fosse movido à baterias e, cada vez que eu saio com meus amigos para qualquer lugar que seja, eu trocasse por pilhas novas. ou recarregasse as velhas. injeção de energia.
mas o que me chateia nisso tudo, é saber que, embora eu me sinta renovado, em menos de uma semana eu estarei cansado fisica e emocionalmente novamente. como se nada tivesse acontecido.

Deixe um comentário

