velho?!


sabe quando seus pais dizem que estão cansados e que tem muita coisa na cabeça? que não conseguem relaxar ou fazer programas longos? pois é. tem dias que eu me sinto assim. me sinto velho, apesar de minha pouca idade. sempre com muita coisa na cabeça, sem conseguir me desligar dos problemas, tentando relaxar e apenas me distraindo temporaria e superficialmente. realmente eu não sei o que ou como aconteceu pra que eu me tornasse assim. eu só sei que agora eu sou assim e não sei como mudar. como voltar à ser a criança que eu era. talvez não seja para que voltar à ser criança, mas eu admito que sinto falta. falta de andar de bicicleta, de não me preocupar com dinheiro, com problemas. falta apenas de brincar e somente brincar. acho que, sem notar, eu fiquei velho. perdi minha juventude. me tornei alguém como todos aqueles que eu sempre critiquei.

Deixe um comentário

