simples e pura compaixão


é tanta dor e tanta destruição. tantas lágrimas sem razão. tantas vidas jogadas fora pelas mãos dos homens. tantas perdas sem explicação.

me peguei assistindo televisão com vontade de chorar. vendo noticiários falando de tantas coisas ruins que eu nem sei mais ser neutro. eu sinto por todos. por todos aqueles que choram ao redor do mundo. e sinto ainda mais por ser apenas um pequeno ser e não poder fazer nada pra ajudar ou pra aliviar.

sei que talvez seja loucura ou seja apenas sensibilidade, mas eu não sei conviver com tanta dor. eu tento disfarçar, sorrir pra não chorar, mas eu não sou alguém que vive dessa forma. posso dizer que até prefiro me iludir do que ver tanta dor nos olhos das pessoas.

Deixe um comentário

