soldado involuntário


e o que fazer quando se quer abandonar tudo?
quando tudo parece que está caindo em um abismo?
quando não existem mais sonhos para segurar a beleza de viver?
o que fazer quando as perspectivas que se tinha estão completamente diferentes e sem rumo?
eu vivo pensando nisso. nos planos que fiz durante minha vida e, cada vez que penso neles, vejo que os mesmos estão cada vez mais distantes de se concretizar.
me sinto fracassado. me sinto um desistente. me sinto cada vez mais derrotado pela batalha que eu nem ao menos escolhi lutar. que eu não tive o direito de poder ponderar se queria ou não batalhar.
pior ainda, vejo que os meus sonhos estão cada vez mais impossíveis de serem realizados e que eu me encontro deixando de lado minhas convicções para tentar fazer aos outros felizes.
tá, eu sei que isso é um erro. mas o que fazer?
se eu não posso realizar meus sonhos, porque não realizar os dos outros?
acho que pode ser a hora de parar de fazer planos ou sonhar. cair na realidade e tentar viver, da maneira menos dolorosa possível, a vidinha medíocre à qual estou condicionado à viver.

Um comentário sobre “soldado involuntário

Deixe um comentário

