sem você, o bolo de chocolate não tem graça


se eu disser que eu não preciso mais de você, eu estaria mentindo. mais ainda, se eu disser que não sinto falta do seu sorriso doce ao me ver, das suas crises de riso e do seu sentimentalismo, eu seria um idiota.
estou enfraquecido pelo cansaço, por todas as dores que tenho sentido e por toda a solidão que tem me consolado. o que mudou em mim é que, dessa vez, eu sei que preciso passar por isso sozinho. para poder crescer, para poder evoluir e tentar corrigir todos os erros que já cometi.
acho que agora eu estou aprendendo o meu próprio valor, nem que seja para entender o tamanho de minha força e o que eu posso suportar. por bem ou por mal, eu estou crescendo por minha conta dessa vez.
mas, acredite em mim, sempre que passo em frente ou nos locais aonde estivemos, sempre lembro daquelas noites estreladas que vivemos. desde as filadas de aula até os encontros divertidos no intervalo.
às vezes eu penso que errei em muita coisa em minha vida, muita coisa mesmo. mas se tem uma coisa que eu sei que foi uma das poucas coisas em que eu acertei, foi ter conhecido você.

“sinto falta de todos os nossos momentos, sinto falta de você.”

Um Comentário

  1. Pingback: Fique por dentro Chocolate » Blog Archive » sem você, o bolo de chocolate não tem graça « palavrear

Deixe um comentário

