10.000 sonhos perdidos


um dia você acredita que está sonhando o sonho mais lindo e mais perfeito. um sonho que te realiza. até que esse sonho acaba.
passa o tempo e você descobre que  o sonho só acabou pra você. descobre que alguém pegou o seu sonho, tomou para sí e o realizou muito melhor do que você poderia. transformou seu sonho em realidade, fez ele brilhar mais do que jamais brilhou em sua mente, e, ainda por cima, ganhou os louros pela conquista.
o único sentimento que se pode sentir é o de traição. traição dos outros por terem “roubado” o seu sonho. traição de si mesmo por ter desistido do sonho. traição do destino por ter deixado que seu sonho se realizasse pelas mãos de outra pessoas.
e aí não há mais nada a fazer além de se culpar. ou de sofrer por ter abandonado o sonho, ou o que quer que tenha sido feito. só resta chorar, se ainda houverem lágrimas, e se deixar entristecer por mais uma perda.
e se perguntarem porque não levantar a cabeça, a resposta é simples. não hei de levantar a cabeça pois a consciência e a dor pesam mais do que a vontade de me reerguer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s