aonde se esconde o sol


te procurei em cada esquina,
em cada avenida,
em cada caminho que cruza minha vida.

te procurei em cada olhar que eu olhava na rua,
em cada boca que eu beijei,
em cada coração que eu toquei.

te procurei em cada ar que respirei,
em cada flor que eu observei,
em cada passo que eu dei.

te procurei em cada momento que vivi,
em cada sonho que sonhei,
em cada pedaço de mim que tirei.

te procurei em cada amanheçer,
em cada anoitecer,
em cada estrela no céu.

te procurei em cada sombra que encontrei,
em cada vento que senti,
em cada mergulho que dei.

te procurei em cada música que ouvi,
em cada palavra que escrevi,
em cada livro que li.

e quando cansei de te procurar,
foi justamente aí que fui encontrar,
na porta da minha vida, em uma tarde solar.

Deixe um comentário

