dois anos


parece que foi ontem. eu ainda era um menino e você então, nem se fala. éramos jovens e malucos. inconsequêntes e felizes. éramos dois rumos diferentes e agora somos um rumo só. o nosso rumo.
parece que foi ontem, quando eu encontrei em você uma parte de mim que faltava. quando eu encontrei meu suporte, meu confessionário, meu amor. minha amiga, minha amora.
tantos cinemas, tantas resenhas, tantas saídas, tantos segredos, tantas sinucas. tantas verdades ditas. tantas histórias contadas. tantos dias vividos.
parece que foi ontem que eu te encontrei e me apaixonei por quem você é. pelo brilho que você irradia, pela beleza que você sustenta, pelo sorriso que me trai.
parece que foi ontem que eu me encontrei em você.

Um Comentário

  1. Jana

    MEU AMOOOR!! EU TE AMO MUITO!
    2 anos, velho. Parece que a gente se conhece a 10!
    te amo muito, amor. MUITO MESMO!

Deixe um comentário

