é certeiro e tem direção


louca confusão que me pertuba e me leva no colo. louco desejo que se esconde entre as gotas da chuva que molha meu corpo. louco sentimento que me apossou e fez de mim escravo.
se fosse outro momento, eu diria que não queria confusão. mas como não querer uma confusão tão bela e com sorriso e olhos tão lindos? como não querer uma confusão que faz meus dias mais iluminados?
todos costumam dizer que eu só me meto em relacionamentos confusos e complicados. sempre muito complexos. e não estão errados. mas dessa vez eu não tive escolha. não tive chance. eu fui tomado por algo que não sei e não tento explicar. só quero viver e me deixar viver. sentir e me deixar sentir.
e quando eu digo que não me importo com o futuro, eu não minto nem para mim e nem pra você. eu não estou me importando com o que vai acontecer, por mais que esteja tão claro para todos.
e daí que o futuro seja certo? não dizem que é bom viver o errado? o proibído? então que seja proibido e errado. que seja errado e probído. que seja deturpado e jamais esquecido.

“te gosto e te quero, de uma forma que, nem mesmo eu sei explicar. só posso dizer que é única e intensa.”

Um comentário sobre “é certeiro e tem direção

Deixe um comentário

