me conte o que aconteceu


me diz o que aconteceu entre nós. que elo que se quebrou? que amor que se acabou?
até ontem éramos tão próximos, tão amigos, tão amantes, e hoje somos apenas nada e ninguém. éramos um só e hoje você nem olha pra mim. se quer sabe quem sou ou o que estou fazendo.
muitas vezes eu penso em te repetir a sua frase (a pulseira perdeu o significado), mas penso que se eu fizer isso, estarei sendo tão injusto quanto você. negando o outro a resposta e o direito à aproximação. redenção.
mas eu sinto muito se eu errei em algum momento com você, mas saiba que, se errei com você, foi pra acertar comigo. acertar em meu destino. me acertar com meu coração. e não me arrependo.

Deixe um comentário

