e agora?


por tanto tempo eu sonhei em encontrar alguém assim, como você. alguém que, ao invés de me completar, me contemple. me contemple com um sorriso, um olhar, um carinho. mas jamais imaginei que fosse ser dessa forma…
jamais imaginei que fosse ser tão intenso – e tão breve -, e que, em pouco tempo, teríamos tantas questões à resolver. tantos problemas pra contornar e tantas preocupações pra se desligar. tantos sonhos para constuir – e desmoronar.
falando sério? eu não sei, em meio à esse conto de fadas às avessas, o que é certo ou errado. o que deve ser feito ou evitado. o que deve ser proibido ou liberado.
falando sério? eu tenho medo te perder – por mais que eu saiba que falta pouco pra isso acontecer. e toda vez que eu lembro que uma chave que liberta, também pode ser um peso pra se carregar, eu me pergunto se, de mim, você quer se libertar.
eu sei, talvez eu esteja sendo imaturo ou qualquer coisa do gênero, mas eu não sei e não consigo conter isso. toda essa intensidade é nova e diferente. é bela e mexe com agente.
mas, acima de tudo o que eu possa pensar ou duvidar, existe algo que eu tenho plena certeza. uma das poucas certezas. e é a que eu estou apaixonado e faço o que for preciso pra te ver feliz. seja prender ou libertar. ver ou me cegar. te abraçar ou te saltar.

e se você perceber que eu não sou o que você queria?
e se você perceber que talvez eu tenha sido um erro?

Um comentário sobre “e agora?

Deixe um comentário

