falta você.


acordo e me levanto sem ânimo. tento comer mas a fome não vem. olho pela janela e o dia está cinza. nublado. frio e me tentando à voltar para cama e dormir. sonhar o sonho que venho sonhando há dias. ando me arrastando pelo chão, apoiado nas paredes, buscando ar. o ar que falta em meus pulmões.
procuro por algo em toda a casa. atrás dos móveis. dentro das gavetas. em meio às roupas do armário. procuro dentro de potes, entre talheres. atrás dos livros e e em suas páginas.
procuro nas histórias, nos contos, nos romances e nas novelas. procuro nos enrredos, nas músicas e poesias. mas não encontro.
volto pra cama e quero deitar. dormir. voltar à sonhar. meu dia foi vazio como nunca. foi parado e chato. cinza. faltou algo pra preencher ele. pra me preencher. e esse algo é você.

Deixe um comentário

