relembrando e repensando


estava lembrando de tudo o que passei e percebi que não sinto falta. não sinto falta das palavras que foram soltas no ar. não sinto falta dos abraços vazios e dos sorrisos sem graça.
me peguei pensando em tudo o que se passou em minha vida nos últimos tempos. em tudo o que fiz e em todas as palavras que professei.
será que estava errado? não. eu não estava errado. eu estava vivendo e me permitindo viver tudo o que achava que deveria viver. e vivi.
se eu repetiria? talvez. se eu repetisse – ou repetir algum dia – seria diferente. seria prudente e seria menos passional. talvez eu ponderasse mais. talvez eu penasse mais.
mas, com certeza, eu jamais amaria menos.

Deixe um comentário

