quase normal


hoje o dia pareceu normal. tudo estava no lugar, tudo estava funcionando, tudo estava em ordem. só faltava uma coisa: você.
assisti à um filme como eu não fazia há tempos. sentei e olhei o céu através de minha janela gradeada. deitei em minha cama e descansei. assisti televisão. continuei à pintar meu quadro. mas faltou você do meu lado. faltou você  pra me animar, pra me dar carinho, pra me fazer mais feliz.
faltou ouvir sua voz  e te olhar nos olhos. faltou tocar você. faltou perceber sua presença ao meu lado.
não posso dizer que meu dia foi vazio, mas também não posso dizer que meu dia foi completo. expressivo.

Deixe um comentário

