hard decision


até que ponto uma decisão é a melhor à ser tomada?

existem alguns momentos em que as piores decisões são “jogadas” em nossas mãos e nos vemos com a bomba detonando, sem ter para aonde ir ou o que fazer. e, quase sempre, essas decisões nunca são boas ou as mais tranquilas.
e quando essa maldita decisão que deve ser tomada vai decidir a vida de alguém? a sobre-vida de alguém?
me sinto amarrado. atado à um mastro em pleno oceano, sem ter para aonde ir, o que fazer ou à quem pedir ajuda. boiando, vagando e divagando para o vento, esperando que este me traga respostas que nem eu sou capaz de me dar.
como decidir sobre algo que pode tirar o que sobra do brilho dos olhos de outra pessoa?
antes, quando tudo isso era imaginação, era tão mais fácil. e agora, que toda aquela idéia absurda se tornou real e palpável, tudo se tornou tão difícil e tão doloroso. tão cortante. tão forte que eu não sei até quando conseguirei aguentar derramando lágrimas no escuro. até quando eu me manterei firme perante todos.

Deixe um comentário

