saturday night


existem algumas partes de minha vida que eu gostaria de, simplesmente, apagar. mas não posso. eu nunca poderei apagar o que já foi feito, dito e expressado.

eu não queria voltar lá. eu não podia voltar lá. mas voltei. voltei e me surpreendi quando notei que nada mais importava. que eu nunca importei. nunca tive importância. que eu sempre fui uma sombra que se escondia no escuro da noite, tentando fugir de tudo e se iludindo com os outros.
eu estava lá, esperando que algo ou alguém pudesse recuperar a essência que eu tinha e perdi. eu estava lá, sentado em uma mesa, tentando fingir coisas que eu não sou mais capaz de sentir. revendo pessoas e mentindo, dizendo que sentia saudade. conhecendo pessoas novas e mentindo, dizendo que estava feliz por conhecê-las. eu estava lá, rindo por fora, mas chorando por dentro ao ter noção do tamanho da minha futilidade.
eu não queria voltar lá e voltei. voltei para ver que nada do que eu fui um dia, sobrou no que sou hoje. voltei pra ver que tudo o que eu construi, era feito de areia e, com as ondas que a maré trouxe, se destruiu. eu não queria voltar lá e voltei, somente para ter certeza de que as paredes que construí não são e jamais serão do lugar que eu chamo de casa. voltei somenete para ter certeza de que o caminho que eu trilhei, jamais foi o verdadeiro caminho e sim um atalho menos doloroso e mais vazio.
voltar lá me fez ver coisas que talvez eu não quizesse ver e sentir coisas que talvez eu não quizesse sentir.

Um Comentário

  1. Raoni

    “existem algumas partes de minha vida que eu gostaria de, simplesmente, apagar.” Talvez um dia de tanto ler e ouvir isso, eu absorva a idéia por osmose.

Deixe um comentário

