start over


hoje eu senti como se nada tivesse mudado.
estávamos lá, como se o tempo não tivesse passado, sentados no sofá, assistindo à uma comédia romântica e rindo. nos divertindo como se o mundo lá fora tivesse parado de girar, como se todas as dores que sentimos estivessem anestesiadas.
era ótimo sentir tudo aquilo denovo, mesmo que eu soubesse que era temporário. mesmo que eu soubesse que, assim que o filme acabasse, todas as feridas voltariam à sangrar. mas, mesmo assim, eu me senti em casa. me senti entregue e acolhido de uma forma que não sentia havia tempos.
eu estava me sentindo seguro. estava pisando em terra firme.

Deixe um comentário

