tudo está mudando


tudo está mudando e isso é um fato inegável.
pessoas estão indo embora, dando espaço para novas pessoas chegarem.
as horas estão se alternando entre os ponteiros do relógio, desregulando completamente minha vida.
algumas pessoas estão se mudando para a sala ao lado, enquanto outras preferiram se juntar à mim.
minhas vontades já não são mais as mesmas. o que eu queria antes, hoje se tornou besteira.
certos desejos perderam a graça diante da imensidão dos novos desejos.
os sonhos que eu sempre tive desapareceram e, então, surgiram novos sonhos mais difíceis ainda de serem alcançados.
algumas músicas perderam o sentido.
alguns filmes tiveram suas histórias roubadas pelos atos que eu apresentei em vida.
em certos momentos, sinto falta de tudo o que está ficando para trás. mas em outros momentos, tenho certeza de que isso tudo é o melhor pra mim. ou não.
eu tento procurar respostas para algumas perguntas, mas nem mentir pra mim mesmo eu consigo mais.

“Você, definitivamente, é uma interrogação e daquelas beeem grandes!”

Deixe um comentário

