i have to let you go


todo dia eu me pego pensando porque gosto tanto de acordar e ver o Sol, e percebo que sempre tenho várias respostas para essa pergunta.
eu gosto de acordar e olhar para o Sol, ver o seu brilho e calor irradiar e entrar em mim. me fazer mais quente e mais iluminado. me fazer mais belo e mais feliz.
eu gosto de dedicar ao Sol o meu dia, pois somente ele torna tudo mais intenso, mais intimista.
só a luz do Sol consegue revelar cada detalhe que a noite e as sombras tentam, incansalvemente, esconder.
mas hoje eu me peguei pensando que talvez fosse hora de deixar o Sol partir. talvez fosse o momento em que o Sol tivesse que iluminar outros lugares, outras pessoas, outros caminhos.
não sei o meu pensamento está correto, mas eu sei que eu penso dessa forma hoje. talvez um dia eu veja a verdade, ou talvez eu ainda continue pensando como penso hoje.

Deixe um comentário

