desistindo


de nada adiantava tentar me animar ou me enganar. eu sabia que estava alí por irresponsabilidade minha. por uma escolha minha de desistir.
sentei lá como se estivesse forçado, e estava. não queria lutar e esperar por uma resposta que eu já sabia. eu tinha perdido. tudo estava perdido. mas ainda assim tentei.
não posso me culpar por não tentar, pois eu tentei. não me entreguei como deveria, admito, mas me entreguei mais do que podia.
antes mesmo de terminar eu já sabia que nada ia adiantar. era melhor eu ter ficado em casa e não ter me iludido, mesmo que tenha sido por  um breve momento de êxtase. mas ainda assim tentei.
me arrependi de ter ido, de ter feito, de ter vivido aquela ilusão momentânea, mas não me arrependo de ter tentado. como tudo em minha vida. apenas tentado.

Deixe um comentário

