porque isso?


eu ando me perguntando algumas coisas. revendo e repensando as coisas que aconteceram em minha vida desde o começo do ano. e, indo mais além, eu penso nos últimos anos.
eu sempre vivi loucamente, sem medo e sem me prender à nada ou à ninguém e quando, finalmente, eu me apaixono a ponto de não querer ficar solteiro ou vadiar novamente, essa paixão é arrancada de mim por decisões que já existiam antes mesmo de eu chegar.
penso e repenso, mas não chego à nenhuma conclusão. não consigo entender o motivo de ter que passar por tudo isso. porque ter que me apaixonar e ser abandonado por esta paixão. a razão para esse sofrimento fora de hora.
será que é castigo? será que é uma forma de pagar por todas as decisões que tomei antes? será que para aprender com a dor? com mais dor?
se for… quero parar de aprender.

Deixe um comentário

