nova página


já se passou uma semana e eu decidi que é hora de mudar. reagir.
cansei de ficar parado esperando por uma outra solução quando a única solução eu já sabia.
busquei em meus tenebrosos pensamentos meus desejos e sentimentos mais íntimos, meus segredos mais secretos e amores mais discretos, coloquei-os em um saco plástico e atirei ao lixo. joguei tudo aos porcos.
pensei que já que estou vivendo uma nova fase, os sonhos, desejos e eticétera deveriam ser novos também.
pra quê amores antigos? por qual motivos eu manteria desejos que não são mais meus ou que não sou mais permitido desejar?
porque sonhar sonhos que não poderei realizar?

Deixe um comentário

