peguei um caminho até o fim da linha


tenho me afastado cada vez mais das pessoas. de algumas pessoas. de várias pessoas. de todas elas. me afasto pelas escolhas que fiz, pelas decisões que tomei e pelos caminhos que segui. estou e estava cansado de ser sempre o mesmo, tentando agradar à todo mundo, me colocando em segundo plano.
meu afastamento tem causado certa estranheza, mas era o que eu esperava. e, em reflexo, as pessoas que são falsas ou superficiais se afastam de mim. e aquelas que realmente se importam me procuram. mas talvez eu não esteja querendo ser procurado. preciso sumir um pouco. voltar para as sombras de onde, um dia, eu saí.

Deixe um comentário

