people going


eu vejo tanta gente indo e vindo, chegando e saindo, amando e partindo e me pego triste com sua partida. tento me imaginar sem você e não consigo. tento me imaginar sentindo sua falta e já sofro. tento querer ter você aqui e só me restará o seu vazio.
agora se passa tanta coisa em minha cabeça. tantos sentimentos que não sei explicar. é como se todas as declarações que te fiz fossem uma pequena demonstração do que estava por vir. um gostinho do que eu iria sentir agora. do que eu iria notar.
eu sinto tanta coisa partindo junto contigo. todos os meus sonhos, idéias e convicções. todos os momentos que tive e vivi. todas as minhas emoções.
mas que tudo, percebo em minha face lágrimas que insistem em cair quando eu não as quero. que insistem em me relembrar de toda a dor que sinto e sentirei. lágrimas cruéis e tão fortes quando meu sangue pulsando ao som de sua voz.
mas o que posso fazer? como impedir o inevitável? deixo-te partir com a certeza de que cada sonho que sonhei contigo ainda viajarão kilômetros até encontrar comigo novamente em teus sonhos.

Deixe um comentário

