insônia


me acostumei à dormir pouco, ou não dormir, quando percebi que os sonhos são apenas distrações.
passo horas, noites em claro procurando respostas, escrevendo poemas e idéias, imaginando meu dia seguinte ou revivendo o dia que ainda não acabou.
é um costume que me consome e que me torna cansado. que suga minhas energias. que faz eu me perder.

Um Comentário

  1. Lucinha Borges

    adOrei o texto …só posso dizer que concordo em numero genêro e grau!^^ (me identifico fazer oque!?) parabsn …bjOs

Deixe um comentário

