pra você que eu não procuro mais


engraçado como eu sempre achei que nunca fosse te esqueçer. não que você não mexa mais comigo, mas é que eu te superei.
há tempos quero te dizer que você foi importante pra mim no passado, mas passado é passado. hoje você é somente a sombra que permeou minhas decisões e minha vida. o impulso que me fez querer e fazer coisas que um dia, talvez, eu me arrependa, talvez não.
faz uns meses que eu notei isso. você não mexe comigo como mexia antes. você não me instiga mais. não me motiva. não faz meu coração bater mais forte quando ouço sua voz.
queria poder te explicar isso, mas não há explicação. talvez você tenha sido um sonho apenas. ou talvez tenha sido alguém que eu precisei conhecer pra amadurecer.

Deixe um comentário

