jaguaquara


“Moro num país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza, mas que beleza”

acordar cedo, tomar um banho quente e descer para o café da manhã. ver o sol entrar pela janela, aquecendo cada pêlo do meu corpo, cada centímetro de minha pele, cada pedaço do meu coração.
é tão belo e tão diferente viver este momento, tão longe do meu lar, mas tão perto de mim mesmo. reencontrando uma essência minha que eu perdi. redescobrindo uma vontade e uma vocação que eu cheguei à duvidar que fosse verdadeira.
quando pensei nesta viajem, jamais imaginei a transformação que esta implicaria em mim. jamais imaginei que eu, finalmente, seria capaz de ver que a trilha que eu estou traçando, nada mais é que a trilha correta.

Deixe um comentário

