Bost, a ilha do desespero


Era uma vez dez pessoas que estavam numa ilha deserta. Essas dez pessoas estavam fazendo sexo loucamente e então uma delas chegou com um pacote de halls preto. De repente Janaína fala: “- Esse haaaalls é uma delícia, quer brincar comigo Polly?” e E Pedrinho responde: “- Isso é coisa do demôôôônio! Halls preto do Satanááás! Aí veio Coelhow e diz: “me falaram que halls preto é broxante.”

No mesmo momento, enquanto Jana passa a bala pra Polly, ela retrucava “como eu não tenho pinto, to sempre na ativa!” e eis que Jana se entrega pra Polly e Polly diz que esperou anos por Jana.
Interrompendo aquele momento romântico, Pedro grita: “- É hora de comer doce e tocar bateria, eu quero quebrar tudo!!!”

Candy aparece e diz que Pedro não pode comer ela porque ela vai ficar com o brodinho feio. Do outro lado da ilha, Polly pegou terra, jogou no rabo de Dii e disse: – Quete o cú!”.

E Fafá (Coelhow) aparece dançando Rouge na praia vestido de Maria Bethania e o Pedro teve a idéia de construir um museu numa ilha, porque a ilha era inspiradora como o inferno, e começou a arrancar a perna direita pra fazer um pincel porque não tinha com o que escrever na ilha.

Resultado, Pedro sangrou até a morte e transformou o mar da ilha no mar vermelho. Mas Pedro não morreu porque Edward o mordeu e ele virou vampiro. Mas aí Coelhow (Fafá) pediu pra Pedro pegar uma coisa na água, mas disse pra ele ir num pé e voltar no outro… Nunca mais se viu Pedro, que foi ao encontro do Satanááás!

Com raiva, Polly degolou o Edward, arrancou os dentes dele pra ela e passou a purpurina dele no corpo e disse:

– Olha, sou fashion 8].

Porém, não aceitaram Pedro no inferno, pelo fato de ele ter uma mente perturbada contagiante e irritante e o mandaram e volta pra ilha.

Quando Polly viu, Jana tava comendo “doce” no matagal!

Aí Lunnie ficou triste por Pedro ter voltado, e começou a trabalhar na criação de um míssil nuclear feito de madeira e Hitler ressuscitou pra ajudar Lunnie à construir o míssil.

Depois do míssil pronto, a Lunnie comeu o Hitler e quase todos pegaram AIDS.

Pedro não pegou AIDS, porque quando ele passou pelo inferno, já tinha pego de tudo. Hitler disse que Lunnie não fazia o tipo dele e disse que queria saber dos garotos da ilha, aí Lunnie indicou Dii pra Hitler, porque ele é magrinho e frágil! Mas Diogo não tava na ilha porque ele tava participando da “Fazenda 2”. E na fazenda, Diogo começou a usar o seu sêmen e as suas fezes pra cultivar batatas!

Daí Madonna apareceu gritando que Jesus está entre nós e Hitler perguntou pro Pedrinho se ele topava um 69, e Pedrinho respondeu que ele teria que pagar “fiiiinte reais pelo serviço completo”.
Dai Michael Jackson surgiu dançando Triller e Polly começou a dançar com ele e tem um filho ET. Jana ficou com ciúmes e, depois de ter comido todo o doce da ilha, começa a ter dor de barriga e vomitar batatas.

Aí Pedro começou a sentir falta de algo essencial: os cigarros, e começou a procurar tabaco nas matas da ilha. Só que Pedro só achou maconha. De repente Pedro encontrou Drik e, olha só, Drik tinha cigarros! Emocionado, Pedro gritou: “- my heaaaart! Você veio me salvar?!? Minha heroíííína!!!!”

Durante esse tempo, o filho de Polly com Michael Jackson começou a dançar a musica indiana e falar: “- Are baba. Suas firangues”.

Dii voltou pra Ilha cheio de Perucas. E polly robou o oculos de mostarda de Dii. Não se dando por satisfeito, Dii deu um soco na cara de Polly!

Drik pulou em Pedro ao mesmo tempo em que acendia um cigarro pra ele… e Dii e Jana começaram á dançar salsa. Então, Pedro parou subitamente, e o cigarro caiu de suas mãos bem como o crepúsculo da noite cai nas tripas do javali duende…era uma ataque cardíaco e o cigarro de Pedro queimou o AllStar de Drik.

Rafa (Fafá ou Coelhow), muito curioso, queria saber como o cabelo de certas pessoas continuava macio e sedoso, enquanto o dele tava no estilo Maria Bethânia com Kolene.

Então Drik se desesperou e começou a gritar, pedindo ajuda… Saiu correndo pra chamar alguém e tropeçou numa das perucas do Dii e Dii pegou Drik pela mão pra ela não cair num cocô que tinha bem em frente e puxa ela pra trás, mas ela cai de cabeça numa pedra.

Drik empolgada coloca a peruca do Dii na cabeça e descobre q é um gambá com gripe suína e perde a memória… De repente Jana peida, e o míssil que a Lunnie tinha construído explodiu com o efeito de uma bomba nuclear, todos morreram e Michael Jackson dançou Thriller pra sempre na ilha.

FIM

Autores e Atores Principais:
Dii,
Drik, Jana, Lunnie, Pedrinho, Polly e Rafa (Coelhow ou Fáfá).

Atores Convidados:
Edward, Hitler, Madonna, Maria Bethânia e Michael Jackson

Trilha Sonora:
Peidos de Jana e Pedrinho

Defeitos Especiais:
Pais que deram a luz à esses jovens perdidos.

Anúncios

  1. Polly

    PERFEITOO.ASHIOHASIOASHIOASH ta mara, mara, mara xD

  2. Gui Peixoto

    Parece um sonho de um hermafrodita ninfomaníaco, que está numa ilha onde só tem gente com dst’s, nenhuma camisinha e quem sobra mesmo é o halls preto…

  3. Polly

    HASIOHOHOASHIOHHAIOSHAIOHSOHIOASHIOH. aah! assim que é massa -qNN xD

  4. Gui Peixoto

    O.O
    Está afirmando que inclusive a parte “dst’s” é massa???????????? O.O””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: