agora sim…


acho que agora todas as peças do quebra-cabeça de minha vida estão começando à se juntar.
agora sim eu posso ver a imagem toda estampada em cada peça de que eu coloquei e encaixei durante tanto tempo, tentando formar esse quebra-cabeças tão complexo chamado vida.
agora sim eu posso dizer que estou vivendo cada momento plenamente. seja na alegria ou na tristeza, na beleza ou na dor, eu vivo um amor próprio que eu jamais vivi antes.
agora sim eu posso sentir que o sol brilha de manhã e que a lua se põe à noite. eu simplesmente parei de olhar para baixo e estou de cabeça levantada. olhando para o céu e para o alto. procurando a escada para subir.
agora sim eu posso afirmar que descobri como ser feliz. mesmo entre turbulências emocionais e tristezas sazonais, eu descobri a felicidade.

  1. Lucas

    Que bom q vc esta feliz Dii… Espero te ver assim mais vezes ^^

  2. drica

    Ter amor proprio é primordial ‘-‘

Deixe um comentário

